Flamengo
Marcos Braz se envolve em briga com torcedores
Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz briga com torcedores em shopping na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se envolveu em uma briga com torcedores dentro de um shopping no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).
Braz estava em uma loja com a sua filha, que vai completar 15 anos nesta quarta, quando foi abordado por três torcedores que se identificaram como integrantes de uma torcida organizada.
Irritados com o péssimo momento do Flamengo, que no último fim de semana perdeu o jogo de ida da final da Copa do Brasil para o São Paulo, em pleno Maracanã, os torcedores resolveram tirar satisfação com o dirigente e cobrar também a saída do técnico Jorge Sampaoli.
Braz alegou que os torcedores passaram do ponto e o xingaram. Furioso, o dirigente – acompanhado por seguranças – brigou com os torcedores e a cena foi registrada por alguns clientes que passavam pelo local.
Marcos Braz, que também é vereador eleito do Rio de Janeiro, saiu do shopping acompanhado por policiais e seguranças. Ainda de acordo com o GE, o vice-presidente de futebol do Flamengo teria sido xingado por dezenas de torcedores no corredor do shopping.
Urgente! Marcos Braz, dirigente do Flamengo, foi cobrado por um torcedor do Fla e agrediu o rubro-negro. Testemunhas relatam que Braz está errado porque o agrediu. pic.twitter.com/wiboXAVGKz
— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 19, 2023
Vídeo mostra o que o torcedor do Flamengo falou para Marcos Braz antes da briga no shopping.
Reprodução pic.twitter.com/8SOa7YyoaQ — Planeta do Futebol
(@futebol_info) September 19, 2023