Conecte-se conosco

Flamengo

Sósia de Gabigol é assaltado no Rio de Janeiro

Jefferson Salles, o sósia do atacante Gabigol, ainda tentou acalmar os bandidos: ‘coé, mané. É Flamengo, pô. Mengão!’.

Publicado

em

Sósia do atacante Gabigol tenta acalmar bandidos, mas não evita assalto no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução / Instagram

Sósia do atacante Gabigol tenta acalmar bandidos, mas não evita assalto no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução / Instagram

Conhecido pela semelhança com o atacante Gabriel Barbosa, o “Gabigol”, Jefferson Sales foi assaltado na última segunda-feira, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

“Gabigol da Torcida” – também chamado de “Gabigordo” – tentou até imitar o seu sósia para fazer com que os assaltantes desistissem da ideia, mas a tática não deu certo. “Eles já desceram mandando sair do carro, apontando a pistola, as meninas que estavam no carro e que trabalham na empresa ficaram nervosas, começaram a gritar… E nisso o dono do carro saiu, só que ele estava com o segredo do carro no bolso. Eu ainda gritei para o assaltante e falei para não fazer isso, ainda fiz a pose do Gabigol (colocando os bíceps para o alto) para ele, ele ficou olhando e falei: ‘coé, mané. É Flamengo, pô. Mengão! A gente vai gravar’. E nisso ele viu que o carro não estava ligando por conta do segredo, começou a xingar e deu um disparo. Depois eles pegaram as mochilas que estavam no carro e foram embora”, lamentou o sósia de Gabigol.

Ao ser acionada, uma viatura da Polícia Militar foi atrás dos bandidos e conseguiu prender o motorista, mas o outro bandido fugiu. Os pertences do Gabigol da Torcida foram recuperados. “Trouxeram de volta a câmera e as bolsas que estavam dentro do carro”, falou o sósia.

Em reportagem publicada pelo UOL, Jefferson Salles contou que a tática que tentou aplicar já havia funcionado com o sósia do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. “Um tempo atrás o sósia do Marcos Braz foi rendido por dois caras de moto e quando viram que era o sósia, não levaram o carro dele e ainda pediram para tirar foto. Parece até mentira, mas foi isso que aconteceu”, contou Gabigol da Torcida

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Flamengo

Marcos Braz se envolve em briga com torcedores

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz briga com torcedores em shopping na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Publicado

em

Por

Marcos Braz se envolve em briga com torcedores do Flamengo dentro de shopping na Barra da Tijuca (RJ). Foto: Divulgação

Marcos Braz se envolve em briga com torcedores do Flamengo dentro de shopping na Barra da Tijuca (RJ). Foto: Divulgação

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se envolveu em uma briga com torcedores dentro de um shopping no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).

Braz estava em uma loja com a sua filha, que vai completar 15 anos nesta quarta, quando foi abordado por três torcedores que se identificaram como integrantes de uma torcida organizada.

Irritados com o péssimo momento do Flamengo, que no último fim de semana perdeu o jogo de ida da final da Copa do Brasil para o São Paulo, em pleno Maracanã, os torcedores resolveram tirar satisfação com o dirigente e cobrar também a saída do técnico Jorge Sampaoli.

Braz alegou que os torcedores passaram do ponto e o xingaram. Furioso, o dirigente – acompanhado por seguranças – brigou com os torcedores e a cena foi registrada por alguns clientes que passavam pelo local.

Marcos Braz, que também é vereador eleito do Rio de Janeiro, saiu do shopping acompanhado por policiais e seguranças. Ainda de acordo com o GE, o vice-presidente de futebol do Flamengo teria sido xingado por dezenas de torcedores no corredor do shopping.

Continue Lendo

Bombando

Copyright © 2023 AOS News.