Flamengo
Sósia de Gabigol é assaltado no Rio de Janeiro
Jefferson Salles, o sósia do atacante Gabigol, ainda tentou acalmar os bandidos: ‘coé, mané. É Flamengo, pô. Mengão!’.
Conhecido pela semelhança com o atacante Gabriel Barbosa, o “Gabigol”, Jefferson Sales foi assaltado na última segunda-feira, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
“Gabigol da Torcida” – também chamado de “Gabigordo” – tentou até imitar o seu sósia para fazer com que os assaltantes desistissem da ideia, mas a tática não deu certo. “Eles já desceram mandando sair do carro, apontando a pistola, as meninas que estavam no carro e que trabalham na empresa ficaram nervosas, começaram a gritar… E nisso o dono do carro saiu, só que ele estava com o segredo do carro no bolso. Eu ainda gritei para o assaltante e falei para não fazer isso, ainda fiz a pose do Gabigol (colocando os bíceps para o alto) para ele, ele ficou olhando e falei: ‘coé, mané. É Flamengo, pô. Mengão! A gente vai gravar’. E nisso ele viu que o carro não estava ligando por conta do segredo, começou a xingar e deu um disparo. Depois eles pegaram as mochilas que estavam no carro e foram embora”, lamentou o sósia de Gabigol.
Ao ser acionada, uma viatura da Polícia Militar foi atrás dos bandidos e conseguiu prender o motorista, mas o outro bandido fugiu. Os pertences do Gabigol da Torcida foram recuperados. “Trouxeram de volta a câmera e as bolsas que estavam dentro do carro”, falou o sósia.
Em reportagem publicada pelo UOL, Jefferson Salles contou que a tática que tentou aplicar já havia funcionado com o sósia do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. “Um tempo atrás o sósia do Marcos Braz foi rendido por dois caras de moto e quando viram que era o sósia, não levaram o carro dele e ainda pediram para tirar foto. Parece até mentira, mas foi isso que aconteceu”, contou Gabigol da Torcida
Flamengo
Marcos Braz se envolve em briga com torcedores
Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz briga com torcedores em shopping na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se envolveu em uma briga com torcedores dentro de um shopping no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).
Braz estava em uma loja com a sua filha, que vai completar 15 anos nesta quarta, quando foi abordado por três torcedores que se identificaram como integrantes de uma torcida organizada.
Irritados com o péssimo momento do Flamengo, que no último fim de semana perdeu o jogo de ida da final da Copa do Brasil para o São Paulo, em pleno Maracanã, os torcedores resolveram tirar satisfação com o dirigente e cobrar também a saída do técnico Jorge Sampaoli.
Braz alegou que os torcedores passaram do ponto e o xingaram. Furioso, o dirigente – acompanhado por seguranças – brigou com os torcedores e a cena foi registrada por alguns clientes que passavam pelo local.
Marcos Braz, que também é vereador eleito do Rio de Janeiro, saiu do shopping acompanhado por policiais e seguranças. Ainda de acordo com o GE, o vice-presidente de futebol do Flamengo teria sido xingado por dezenas de torcedores no corredor do shopping.
Urgente! Marcos Braz, dirigente do Flamengo, foi cobrado por um torcedor do Fla e agrediu o rubro-negro. Testemunhas relatam que Braz está errado porque o agrediu. pic.twitter.com/wiboXAVGKz
— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 19, 2023
⚠️ Vídeo mostra o que o torcedor do Flamengo falou para Marcos Braz antes da briga no shopping.
🎥 Reprodução pic.twitter.com/8SOa7YyoaQ
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) September 19, 2023
-
Bahia1 ano ago
Vitória ou triunfo?! Rivalidade na Bahia passa do limite?
-
Austrália1 ano ago
Brasileiro leva cobra píton para surfar e é multado na Austrália
-
Dream Tour1 ano ago
Dream Tour começa com apenas duas baterias em Maceió
-
Ao Vivo1 ano ago
Veja ao vivo o Dream Tour em Maceió
-
Surf1 ano ago
Conheça todos os campeões mundiais de surf
-
Geral1 ano ago
Werdum conta que lutou lesionado em ‘revanche’ com Cigano
-
Surf1 ano ago
WSL divulga calendário do Circuito Mundial de 2024
-
Surf1 ano ago
Quanto os Tops da WSL ganham de premiação?