Conecte-se conosco

Geral

Werdum conta que lutou lesionado em ‘revanche’ com Cigano

Fabrício Werdum revela que lutou lesionado em ‘revanche’ com Júnior Cigano: “Não poderia sair falando porque iriam cancelar a luta”.

Publicado

em

Fabrício Werdum revela que lutou com dois dedos do pé esquerdo quebrado em 'revanche' com Júnior Cigano. Foto: Reprodução

Fabrício Werdum revela que lutou com dois dedos do pé esquerdo quebrado em ‘revanche’ com Júnior Cigano. Foto: Reprodução

Em novo episódio do Podcast #NemMeViu, Fabrício Werdum falou sobre a derrota sofrida para Júnior Cigano no último dia 9 de setembro, em uma ‘revanche’ que foi a grande atração do Gamebred Bareknuckle, evento de MMA sem luvas que aconteceu em Jacksonville, na Flórida (EUA).

Assim como ocorreu na luta do Ultimate Fighter Championship (UFC) há 15 anos, Cigano levou a melhor diante de Werdum, desta vez por decisão dividida, apesar de Werdum ter acabado a luta com o olho esquerdo completamente fechado e a pálpebra rasgada, devido aos golpes contundentes do adversário.

Raio-X aponta fraturas no pé de Fabrício Werdum. Segundo o ex-campeão do UFC, lesão teria ocorrido 10 dias antes da 'revanche' com Júnior Cigano. Foto: Reprodução

Raio-X aponta fraturas no pé de Fabrício Werdum. Segundo o ex-campeão do UFC, lesão teria ocorrido 10 dias antes da ‘revanche’ com Júnior Cigano. Foto: Reprodução

No Podcast, usando óculos escuros, Werdum, que está com 46 anos, revelou que estava com dois dedos do pé quebrados em sua luta com Cigano, 39. “Ele teve o mérito… Tudo o que a gente falar aqui não tem nada a ver com a luta em si. Não tem desculpa. Eu não vou dar uma desculpa… Vários atletas fazem isso, sempre têm uma desculpa. Claro que eu não poderia sair falando porque iriam cancelar a luta, mas poucas pessoas sabem que eu quebrei os dois dedos do pé esquerdo, eu tava chutando muito de esquerda. Quebrei os dois com um frontal (chute)”, disse o ex-campeão mundial do UFC, que sofreu a lesão 10 dias antes da ‘revanche’ com Cigano.

Werdum ainda contou que, 20 minutos antes da luta, tomou uma infiltração (aplicação, injetada em tecido, de medicamento na região inflamada) e, mesmo com as fraturas, aplicou alguns chutes no adversário, mas sem muita confiança. A infiltração teria ocorrido sem o conhecimento da Comissão Atlética, para evitar que a luta fosse cancelada. “Na hora do exame médico, o cara examina os seus cotovelos, os ombros, tudo… ‘Tá tudo certo? Por que o teu pé tá inchado?’ Falei ‘Tenho um funguinho na unha (risos)'”, brincou Werdum, que realmente tem uma micose. “Mas é verdade. Tanto é que estou com um esparadrapo ali para esconder (risos), porque eu estou ficando vergonha já (risos)”.

Ainda durante o programa, a pedido do apresentador, foi exibido o Raio-X para apontar as fraturas nos dedos do pé de Werdum.

Veja o corte do Podcast Nem Me Viu

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Flamengo

Sósia de Gabigol é assaltado no Rio de Janeiro

Jefferson Salles, o sósia do atacante Gabigol, ainda tentou acalmar os bandidos: ‘coé, mané. É Flamengo, pô. Mengão!’.

Publicado

em

Por

Sósia do atacante Gabigol tenta acalmar bandidos, mas não evita assalto no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução / Instagram

Sósia do atacante Gabigol tenta acalmar bandidos, mas não evita assalto no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução / Instagram

Conhecido pela semelhança com o atacante Gabriel Barbosa, o “Gabigol”, Jefferson Sales foi assaltado na última segunda-feira, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

“Gabigol da Torcida” – também chamado de “Gabigordo” – tentou até imitar o seu sósia para fazer com que os assaltantes desistissem da ideia, mas a tática não deu certo. “Eles já desceram mandando sair do carro, apontando a pistola, as meninas que estavam no carro e que trabalham na empresa ficaram nervosas, começaram a gritar… E nisso o dono do carro saiu, só que ele estava com o segredo do carro no bolso. Eu ainda gritei para o assaltante e falei para não fazer isso, ainda fiz a pose do Gabigol (colocando os bíceps para o alto) para ele, ele ficou olhando e falei: ‘coé, mané. É Flamengo, pô. Mengão! A gente vai gravar’. E nisso ele viu que o carro não estava ligando por conta do segredo, começou a xingar e deu um disparo. Depois eles pegaram as mochilas que estavam no carro e foram embora”, lamentou o sósia de Gabigol.

Ao ser acionada, uma viatura da Polícia Militar foi atrás dos bandidos e conseguiu prender o motorista, mas o outro bandido fugiu. Os pertences do Gabigol da Torcida foram recuperados. “Trouxeram de volta a câmera e as bolsas que estavam dentro do carro”, falou o sósia.

Em reportagem publicada pelo UOL, Jefferson Salles contou que a tática que tentou aplicar já havia funcionado com o sósia do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. “Um tempo atrás o sósia do Marcos Braz foi rendido por dois caras de moto e quando viram que era o sósia, não levaram o carro dele e ainda pediram para tirar foto. Parece até mentira, mas foi isso que aconteceu”, contou Gabigol da Torcida

Continue Lendo

Bombando

Copyright © 2023 AOS News.