França
Adriano de Souza disputa evento especial na França
Campeão mundial Adriano de Souza representa o Brasil em evento da Quiksilver na França.
Um mês depois de disputar uma competição nas Maldivas, o campeão mundial Adriano de Souza já embarca para outra missão, desta vez na França, palco do The Quiksilver Festival a partir deste sábado (23).
Organizado pelo ex-Top da elite mundial Jeremy Flores, o evento será no formato de duplas e terá ainda os atletas como Josh Kerr e a sua filha Sierra, Coco Ho, Clay Marzo, Mikey February, Vahine Fierro, Kauli Vaast, Joan Duru, Laura Enever, Shane Dorian e o filho Jackson, Aritz Aranburu e Marc Lacomare, dentre outros.
As praias escolhidas serão Capbreton, Hossegor e Seignosse. As equipes somarão pontos em uma Expression Session com os melhores aéreos e tubos, as melhores combinações de manobras, as manobras mais agressivas e o desafio de biquilhas.
Serão quatro dias de batalha nas melhores condições do mar ao longo da semana. A equipe com o maior número de pontos será coroada campeã.
O festival terá ainda uma disputa com atletas das categorias Sub 14 e Sub 16, além de uma apresentação de surfe adaptado.
Cada equipe ganhará pontos à medida que competirem em um formato de sessão de expressão com os melhores Aéreos e Tubos, as melhores Combinações, as Maiores Manobras e o Desafio Twin-fin. Quatro dias de competição ocorrerão nas melhores condições disponíveis durante a semana do período de espera, com a equipe com o maior número de pontos acumulados coroada campeã.
-
Bahia1 ano atrás
Vitória ou triunfo?! Rivalidade na Bahia passa do limite?
-
Austrália1 ano atrás
Brasileiro leva cobra píton para surfar e é multado na Austrália
-
Dream Tour1 ano atrás
Dream Tour começa com apenas duas baterias em Maceió
-
Flamengo1 ano atrás
Sósia de Gabigol é assaltado no Rio de Janeiro
-
Ao Vivo1 ano atrás
Veja ao vivo o Dream Tour em Maceió
-
Surf1 ano atrás
Conheça todos os campeões mundiais de surf
-
Geral1 ano atrás
Werdum conta que lutou lesionado em ‘revanche’ com Cigano
-
Futebol1 ano atrás
Messi revela mágoa com o PSG